Colega de terrorista bolsonarista diz que ele estava “preparado para guerra”

Conhecido do terrorista George Washington conta que empresário planejou ida a Brasília: "se alguém viesse invadir, ele ia meter a bala. Ele é doidão"



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  Um amigo do terrorista bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, preso na noite de sábado (24) após deixar explosivos próximo ao Aeroporto de Brasília, afirma que o empresário havia viajado para a capital federal “preparado para a guerra”.

De acordo com o site Metrópoles, em áudios aos quais a reportagem teve acesso, o colega do suspeito relatou alguns dos planos do terrorista.

continua após o anúncio

“Ele foi [para Brasília] preparado para a guerra. […] Se alguém viesse invadir, ele ia meter a bala, que ele é o bichão. Ele é doidão”, afirma o colega de George Washington. “Eu conheço ele, conheço o filho dele […]. Esse monte de arma aí, ele levou para defender [a] nós. […] É um homem, homem direito, gente boa”, revela outra gravação.

O empresário mora em Xinguara (PA), onde tem um posto de combustíveis. Em seu depoimento à polícia,Washington afirmou que frequentava o acampamento em frente ao Quartel-General do Exército no Distrito Federal, e foi lá que planejou o atentado.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247