Chove no DF após 87 dias de estiagem
Após quase três meses de estiagem, os brasilienses viram chuva em algumas regiões do Distrito Federal; neste domingo há registro de chuva em algumas áreas como Cruzeiro, Sudoeste, Taguatinga, Ceilândia e na região central de Brasília; no sábado (13), moradores de regiões como Lago Norte e Asa Norte registraram em vídeos e nas redes sociais chuviscos no fim da tarde; a chuva chega após 87 dias de estiagem no Distrito Federal, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Yara Aquino - Repórter da Agência Brasil
Após quase três meses de estiagem, os brasilienses viram chuvas em algumas regiões do Distrito Federal. Hoje (13), foram registradas chuvas em algumas áreas como Cruzeiro, Sudoeste, Taguatinga, Ceilândia e na região central de Brasília. Ontem (13), moradores de regiões como Lago Norte e Asa Norte registraram em vídeos e nas redes sociais chuviscos no fim da tarde.
As chuvas chegaram após 87 dias de estiagem no Distrito Federal, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Até a próxima quarta-feira (17), há a possibilidade de pancadas de chuvas em regiões isoladas, de acordo com o Inmet. A previsão é que, a partir dai, a estiagem seja retomada. No ano passado, o Distrito Federal ficou 101 dias sem chuva.
A previsão para amanhã (15) é de tempo entre o nublado e o parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas. A previsão de temperatura mínima é de 17 °C e a máxima de 31°C. A umidade relativa do ar deve ficar em 30%, a mínima.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247