Chinaglia ganha adesão do PSD na briga da Câmara
Candidato do PT à presidência da Câmara receberá oficialmente às 16h desta quinta-feira o apoio da bancada formada por 36 deputados; "Não há unanimidade em nenhum partido, mas já existe sentimento da maioria de formação de um bloco com o PT e o apoio ao Chinaglia", disse o líder do PSD, Rogério Rosso (DF); legenda do ministro Gilberto Kassab é a quarta a declarar apoio a Chinaglia, que disputa a eleição com o peemedebista Eduardo Cunha
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – O PSD fechou o apoio ao deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) na disputa pela presidência da Câmara contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O anúncio oficial será feito às 16h desta quinta-feira 22.
Com a adesão da legenda do ministro da Cidades, Gilberto Kassab, somam-se quatro os partidos que apoiam o petista. Além do PSD, as outras siglas são PT, PCdoB e PROS. A bancada do PSD tem 36 deputados na Casa.
"Não há unanimidade em nenhum partido, mas já existe sentimento da maioria de formação de um bloco com o PT e o apoio ao Chinaglia", disse o líder do PSD na Câmara, o deputado eleito Rogério Rosso (DF), ao Valor.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247