Chico Vigilante sai em defesa de Eduardo Cardozo
Deputado e líder do Bloco PT/PRB diz que tucanos “são engavetadores e queriam que o ministro da Justiça prevaricasse, mas prevaricação ocorreria se ele não encaminhasse a documentação à Polícia Federal”; ele se refere ao relatório do ex-diretor da Siemens, que denuncia pagamento de propina à gestão do PSDB no caso do propinoduto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB, saiu em defesa do ministro da Justiça, Eduardo Cardozo. Dirigentes do PT alegam que ele não teria condições de conduzir a investigação sobre a denúncia de esquema de corrupção e formação de cartel no metrô de São Paulo, nos governos dos PSDB.
“Eu assisti no dia de ontem, nos telejornais, um grupo de tucanos de alta plumagem, encabeçados pelo senador, Aécio Neves (PSDB/MG), numa reunião que mais parecia um velório”, disse o líder da bancada do PT na Câmara Legislativa.
“Mas a verdade é que os tucanos foram pegos no mal feito; a verdade é que os tucanos desviaram recursos públicos do governo de São Paulo, governo de Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin”, afirmou.
O ministro da Justiça repassou para a Policia Federal um relatório do ex-diretor da Siemens, que denuncia pagamento de propina a secretários do PSDB. “São engavetadores e queriam que o ministro da Justiça prevaricasse, mas prevaricação ocorreria se ele não encaminhasse a documentação à Polícia Federal”, afirmou Chico Vigilante.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247