Chico Vigilante rebate críticas de Mino Pedrosa
Na coluna de ontem, o jornalista afirma que uma funcionária do núcleo de comunicação social da Câmara Legislativa, a quem ele credita um mal comportamento com a imprensa, é “protegida” de Chico Vigilante; parlamentar alega desconhecer a servidora em questão; Miro Pedrosa também será acionado na justiça por notas publicadas contra a advogada Lícia Juliane
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB, usou o comunicado de líderes na sessão ordinária desta quarta-feira (16) para se defender de ataques contínuos que vem sofrendo por parte do jornalista Mino Pedrosa, em sua coluna publicada diariamente no jornal de Brasília e replicada no seu blog. Na coluna de ontem o jornalista afirma que uma funcionária do núcleo de comunicação social da Câmara Legislativa, a quem ele credita um mal comportamento com a imprensa, é “protegida” de Chico Vigilante. “Se essa servidora passar na minha frente eu nem sei que ela é”, afirmou o deputado.
De acordo com o parlamentar, o jornalista parece gostar de achincalhar a honra das pessoas e demonstra preferência por fazer isso com ele. “Fica atribuindo a mim coisas que eu não fiz”, ressalta.
O parlamentar informou ainda que a advogada Lícia Juliane está movendo uma ação de reparação por danos morais contra Mino Pedrosa por conta de ataques que vem sofrendo em sua honra e dignidade com a publicação de notas maldosas na coluna do jornalista.
As notas dão conta que a advogada juntamente com o deputado teria feito um conluio para uma espécie de “golpe da barriga” no intuito de se apropriarem de recursos públicos. Lícia Juliane é ex-funcionária da Câmara Legislativa. O colunista apelidou a advogada de “barriga de aluguel”. Segundo Chico Vigilante, um desrespeito com as mulheres. Na ação de reparação por danos morais movida contra Mino Pedrosa estão anexadas todas as notas publicadas pelo jornalista contra a advogada e o deputado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247