Chefe da Infraero pede reembolso para regalias

O presidente da Infraero, Antônio Claret, pediu ressarcimento de despesas como poltronas mais espaçosas e confortáveis em voos nacionais, bebidas alcoólicas, hospedagem com familiares, aluguel de carro blindado e viagens internacionais em classe executiva, noticiou a Coluna do Estadão neste sábado 3; desde 2016 no cargo, indicado pelo PR de Valdemar Costa Neto, ele fez 65 viagens, 57 com passagens por sua cidade, Belo Horizonte

Rio de Janeiro - Presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira participa do lançamento do hotsite Aeroportos nos Jogos Rio 2016. Um guia online com informações sobre aeroportos brasileiros (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - Presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira participa do lançamento do hotsite Aeroportos nos Jogos Rio 2016. Um guia online com informações sobre aeroportos brasileiros (Tânia Rêgo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Infraero, Antônio Claret, pediu ressarcimento de diversas regalias pessoais, como apontam notas fiscais, de acordo com informações da Coluna do Estadão deste sábado 3.

Ele pediu para ser ressarcido por despesas como poltronas mais espaçosas e confortáveis em voos nacionais, bebidas alcoólicas, hospedagem com familiares, aluguel de carro blindado e viagens internacionais em classe executiva.

Desde 2016 no cargo, indicado pelo PR, apadrinhado por Valdemar Costa Neto, Claret fez 65 viagens, 57 com passagens por sua cidade, Belo Horizonte, informa ainda a coluna. O Tribunal de Contas da União (TCU) pediu investigação dos Ministérios dos Transportes e da Transparência sobre os gastos.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247