Cerco se fecha: PF vai colher o depoimento de Bolsonaro no inquérito sobre pressão ilegal na instituição

A Polícia Federal comunicou ao decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, que o próximo passo do inquérito sobre interferências na PF será tomar o depoimento de Jair Bolsonaro.

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal quer o depoimento de Jair Bolsoaro no Inquérito sobre ingerência da instituição. É o que deixa claro o comunicado do órgão ao ministro Celso de Mello, do STF. 

A reportagem do jornal O Globo destaca que “a informação foi repassada ao ministro nesta semana, quando a organização enviou ao STF cópia do inquérito sobre supostas interferências indevidas de Bolsonaro na Polícia Federal.

continua após o anúncio

A matéria ainda informa que “neste ofício, a PF pediu uma prorrogação de prazo de 30 dias para concluir as diligências do caso. Cabe ao ministro Celso de Mello autorizar a prorrogação de prazo solicitada pela PF, mas o ministro não precisa autorizar especificamente que os investigadores tomem o depoimento de Bolsonaro. Os detalhes do depoimento serão definidos pela Polícia Federal, após a definição do novo prazo para a investigação.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247