Centrão quer convocar ministro por críticas à base de Temer
Grupo de partidos que agrega mais de 200 deputados não gostou das declarações do ministro da Transparência, Torquato Jardim, de que o baixo clero se reúne “em nome da corrupção e da safadeza”; segundo o Painel, deputados, agora, querem convocá-lo para dar explicações à Câmara
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O chamado centrão, grupo de partidos que agrega mais de 200 deputados, não gostou das declarações do ministro da Transparência, Torquato Jardim, de que o baixo clero se reúne “em nome da corrupção e da safadeza”.
Segundo o Painel, de Natuza Nery, deputados agora querem convocá-lo para dar explicações à Câmara.
Em entrevista concedida em Teresina, no Piauí, Torquato diz que os partidos políticos brasileiros são "balcão de negócios". E deu como exemplo o chamado 'Centrão', bloco na Câmara formado em meados de maio por 225 deputados e 13 siglas (PP, PR, PSD, PRB, PSC, PTB, Solidariedade, PHS, PROS, PSL, PTN, PEN e PTdoB). Para o ministro, o grupo de parlamentares "é um vexame triste para a cidadania brasileira em que o baixo clero se reúne contra o presidente Michel Temer. E não é em nome da governabilidade, é em nome da corrupção e da safadeza."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247