Centrão defende manter prisão de Daniel Silveira
De acordo com a percepção de quase todos os líderes partidários na Câmara, a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira será mantida na votação em plenário desta quinta-feira
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Parlamentares do chamado “Centrão” defendem a manutenção da prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL), detido na terça-feira, 16, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A jornalista Renata Agostini, da CNN, afirmou que a "ampla maioria da bancada” do Republicanos, que é da base do governo Jair Bolsonaro no Congresso, “será a favor da prisão".
O jornalista Lauro Jardim, em sua coluna jornal O Globo, informa que, “de acordo com a percepção de quase todos os líderes partidários na Câmara, a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira será mantida na votação em plenário desta quinta-feira (18)”.
O presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, deputado federal Juscelino Filho (DEM), afirmou nesta quinta-feira, 18, que o caso do bolsonarista deve ser votado em até 60 dias no colegiado.
Juscelino Filho quer retomar os trabalhos do Conselho de Ética na terça-feira, 2, escolhendo um relator para o assunto. O colegiado deve funcionar de forma semipresencial.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247