Caso Flordelis é enviado, por decisão unânime, ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados
O caso da deputada Flordelis foi encaminhada ao Conselho de Ética, na manhã desta quarta-feira, por decisão unanime da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O caso da deputada Flordelis (PSD-RJ) foi encaminhada ao Conselho de Ética, na manhã desta quarta-feira (28), por decisão unanime da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. A reunião estava prevista para acontecer na terça-feira (27), na casa oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas foi adiada. A reportagem é do portal G1.
Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido. Ela segue em liberdade por ter imunidade parlamentar, mas está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica desde o dia 8 de setembro, acrescenta a reportagem.
No momento, o Conselho de Ética está fechado por conta da pandemia da Covid-19 e o caso não será retomado imediatamente.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247