Carla Zambelli será denunciada no Conselho de Ética, na CPI das fake news, no STF e na Polícia Federal
O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) recebeu, na noite desta sexta-feira (19), ameaças de morte horas após a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) incitar ataques bolsonaristas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) recebeu, na noite desta sexta-feira (19), ameaças de morte horas após a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) incitar ataques bolsonaristas. Dentre essas mensagens de ameaça, em uma delas um usuário tentou ligar insistentemente pelo chat para o deputado.
Agora, Carla Zambelli será denunciada no Conselho de Ética da Câmara, na CPI mista das fake news, no STF e na Polícia Federal.
“Ela produziu provas contra si mesma, já que está registrada a incitação aos ataques”, diz Rogério Correia.
Tudo começou após o parlamentar mineiro divulgar um pedido de retenção do passaporte Abraham Weintraub, investigado no inquérito das fake news, por ameaças à democracia e por crime de racismo.
Não é de se estranhar o desespero de Zambelli, já que ela também é investigada no inquérito das Fake News do STF e da CPI mista (Câmara e Senado). Inclusive, o ministro Alexandre de Moraes mandou, durante a semana, quebrar o sigilo bancário da deputada, juntamente com outros parlamentares do PSL.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247