Carla Zambelli responde Omar Aziz: 'não teria vergonha se tivesse sido prostituta'
O senador e presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD), respondendo ataque da deputada bolsonarista, dedicou-lhe um vídeo com a canção "Espanhola", em referência a uma afirmação de Joice Hasselmann, de que Bolsonaro teria lhe perguntado se Zambelli havia sido prostituta quando vivia na Europa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL), após ser atacada pelo senador e presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD) - que por sua vez estava respondendo ataque da parlamentar -, afirmou que seu currículo e os depoimentos recebidos na plataforma LinkedIn provam as razões de sua estadia na Espanha.
O senador havia dedicado à bolsonarista um vídeo com a canção "Espanhola", fazendo referência à afirmação da ex-deputada governista Joice Hasselmann, de que Jair Bolsonaro lhe teria perguntado se Zambelli havia sido prostituta quando vivia no país europeu.
"Se eu tivesse sido prostituta, não seria vergonha alguma admitir. Mas fato é que tive uma carreira robusta nas maiores empresas do mundo", afirmou a bolsonarista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
O ataque de Aziz surgiu após ele ser chamado pela deputada, nas redes sociais, de inútil e imbecil. "Pega essa bunda gorda sua, que está aí na CPI sentado, e vê se faz alguma coisa de útil, que preste para esse país, ao invés de ficar falando merda das pessoas", disse Zambelli em vídeo publicado em suas redes.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247