Carla Zambelli irá depor à PF sobre denúncias de Moro contra Bolsonaro
Segundo o gabinete da parlamentar, ela foi notificada da oitiva na tarde de quinta-feira e tentou antecipar o depoimento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) irá depor perante à Polícia Federal (PF) na próxima quarta-feira, 13, no inquérito sobre as acusações do ex-ministro Sergio Moro de que Jair Bolsonaro quer interferir no órgão. Segundo o gabinete da parlamentar, ela foi notificada da oitiva na tarde de quinta-feira, 7.
A deputada bolsonarista propôs antecipar o depoimento, mas o pedido foi negado. Ela negou que tenha oferecido cargo no Supremo Tribunal Federal (STF) a Moro para que ficasse no governo. "Está claro para todos que minha intenção sempre foi buscar a pacificação de qualquer conflito e que, em momento algum, tentei oferecer um cargo ao ex-ministro, até porque não tenho qualquer prerrogativa para fazê-lo", afirmou.
Em uma das conversas por Moro à PF, Zambelli pede que o ex-ministro aceite a mudança na direção-geral da PF e, em troca, se comprometeria a ajudar o ministro com uma vaga na suprema corte. "Vá em setembro para o STF. Eu me comprometo a ajudar. A fazer o JB (Jair Bolsonaro) prometer", escreveu a deputada no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247