Cappelli: governo prepara portaria para obrigar vacinação contra a Covid-19 no GSI
O ministro interino do Gabinete de Segurança Institucional fez um alerta para as pessoas que mantêm contato com o presidente Lula
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O chefe interino do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Ricardo Cappelli, afirmou nesta quinta-feira (27) que o governo está preparando uma portaria para obrigar que os integrantes do ministério tenham a vacinação contra a Covid-19 em dia.
"Quem mantém contato com o presidente da República deve cumprir o que orientam as autoridades sanitárias", disse Cappelli no Twitter.
O atual chefe do GSI está fazendo uma reestruturação no órgão. Quase 90 pessoas foram exoneradas nesta semana.
O dirigente assumiu o gabinete após a demissão do general Gonçalves Dias, que estava no cargo desde janeiro. Antes dele, quem ocupava o gabinete era o general Augusto Heleno, durante o governo Jair Bolsonaro (PL).
Militares apareceram em um vídeo dando passagem para bolsonaristas avançarem em direção ao Palácio do Planalto, no dia 8 de janeiro, quando bolsonaristas invadiram a Praça dos Três Poderes.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247