Candidato do golpe, Meirelles quer usar imagem de Lula, vítima do golpe

O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que pretende representar o "legado" do atual governo golpista, decidiu usar em sua campanha vídeos da época em que foi presidente do Banco Central, no governo Lula, que vem sendo mantido preso pelas forças do golpe – justamente para ser impedido de participar das eleições presidenciais de 2018, que venceria com facllidade

Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, durante evento em São Paulo 30/01/2018 REUTERS/Nacho Doce
Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, durante evento em São Paulo 30/01/2018 REUTERS/Nacho Doce (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que pretende representar o "legado" do atual governo golpista, decidiu usar em sua campanha vídeos da época em que foi presidente do Banco Central, no governo Lula, que vem sendo mantido preso pelas forças do golpe – justamente para ser impedido de participar das eleições presidenciais de 2018, que venceria com facilidade.

"Enquanto aguarda ser anunciado pelo presidente Michel Temer como o pré-candidato formal do PMDB ao Planalto, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles montou um plano para ampliar sua exposição pública. Em um movimento para tentar capturar eleitores órfãos do ex-presidente Lula, preso em Curitiba desde o dia 7 de abril, o ex-ministro de Temer vai levar às redes sociais vídeos em que aparece ao lado do líder petista. As imagens de arquivo remetem ao período em que Meirelles foi presidente do Banco Central na gestão de Lula. Os trechos dos vídeos escolhidos mostram o petista discursando e fazendo rasgados elogios ao peemedebista", informa reportagem do Globo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247