Câmara recebe sugestões para investimentos no DF
A Secretaria de Governo apresentou na Câmara dos Deputados o Caderno de Sugestões de Emendas do Distrito Federal ao Orçamento Geral da União 2014, para debater com os parlamentares as principais demandas do GDF para o próximo ano; "O GDF estabeleceu como prioridades para 2014: mobilidade urbana, saúde, educação e desenvolvimento econômico", afirmou o secretário de Governo, Gustavo Ponce de Leon
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agência Brasília - A Secretaria de Governo apresentou nesta segunda-feira (18) na Câmara dos Deputados o Caderno de Sugestões de Emendas do Distrito Federal ao Orçamento Geral da União 2014, para debater com os parlamentares as principais demandas do GDF para o próximo ano.
"O GDF estabeleceu como prioridades para 2014: mobilidade urbana, saúde, educação e desenvolvimento econômico", afirmou o secretário de Governo, Gustavo Ponce de Leon, ao apresentar o caderno no auditório Freitas Nobre.
O secretário de Governo destacou os programas de construção, reforma e ampliação de unidades especializadas na Saúde; aquisição de ônibus escolares; investimento em segurança pública (vídeo monitoramento, mais equipamentos e veículos); construção de unidades socioeducativas para jovens; e investimento em agricultura familiar.
De acordo com o secretário, essas ações estão alinhadas ao planejamento do GDF para 2014 (enviado para a Câmara Legislativa), e as sugestões apresentadas se concentram em projetos elaborados ou em fase de finalização.
Por isso, foram consideradas de maior relevância as emendas que viabilizarão ações estruturantes, atenderão objetivos não passíveis de fragmentação e individualização e emendas oriundas de consórcios intermunicipais.
As sugestões estão disponíveis com o objetivo de debatê-las em conjunto, e toda a Secretaria de Governo se colocou à disposição para eventuais acréscimos e correções.
*Com informações da Secretaria de Governo
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247