Caiado rebate Maia: foi acometido pela 'síndrome da ansiedade de poder'
Após Rodrigo Maia criticar a aproximação do DEM com o governo Jair Bolsonaro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, sugeriu que o deputado ficou revoltado porque gostaria de ter mais poderes dentro da sigla
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, reagiu com indignação ao posicionamento de Rodrigo Maia (RJ), após o deputado federal, que havia anunciado a saída do DEM, criticar a aproximação do partido com o governo Jair Bolsonaro.
"O deputado@RodrigoMaia, infelizmente, foi acometido por uma síndrome que atinge com muita frequência as pessoas que não aceitam deixar o poder: 'síndrome da ansiedade de poder'. A foto escolhida pelo Valor Econômico identifica a face de desequilíbrio do paciente", disse o chefe do Executivo estadual no Twitter.
"E o mais grave: ele faz questão de deixar claro que está saindo do Democratas e colocando seu nome a LEILÃO. A sua entrevista não deve ser considerada pela classe política porque é indicadora de internação hospitalar", complementou o governador em referência à entrevista de Maia concedida ao jornal Valor Econômico.
Em suas declarações, Maia disse que "a movimentação da cúpula do partido, principalmente do seu presidente e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, deixou claro que há a intenção de aproximação maior com o governo Bolsonaro, que não será apenas uma relação parlamentar com a agenda econômica, mas mais ampla".
"Deste partido eu não tenho mais como participar porque não acredito que esse governo tenha um projeto, primeiro, democrático e, segundo, de país", afirmou o deputado (veja aqui).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247