Brasília: Polícia prende atores pornôs que extorquiam dinheiro de homens casados

A operação policial resultou na prisão dos atores pornôs e na apreensão de evidências que comprovam a prática do crime de extorsão.

(Foto: PCDF/Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dois atores pornôs foram presos em São Paulo em uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo a investigação, os suspeitos utilizavam anúncios em sites de garotos de programa para atrair suas vítimas, em sua maioria empresários e servidores públicos de alto escalão. Através de aplicativos de mensagens, os investigados ganhavam a confiança das vítimas e obtinham informações pessoais para posterior extorsão.

De acordo com o G1, a investigação apontou que os suspeitos trocavam fotos íntimas com as vítimas para chantagem. Eles selecionavam alvos com condições financeiras elevadas e que fossem casados, visando obter vantagens financeiras mediante ameaças. O crime foi cometido em várias unidades da federação, e o Distrito Federal era uma das áreas de atuação dos suspeitos.

continua após o anúncio

A operação policial resultou na prisão dos atores pornôs e na apreensão de evidências que comprovam a prática do crime de extorsão. A Polícia Civil alerta para a importância de se ter cuidado ao compartilhar informações pessoais e íntimas online, e destaca a necessidade de denunciar casos de extorsão para que os criminosos sejam responsabilizados.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247