Braga Netto falará na Câmara na próxima terça (17) sobre ameaças anti-democráticas
A audiência será conjunta, com a participação da Comissão de Relações Exteriores, da de Trabalho e da de Fiscalização Financeira e Controle
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Defesa, Walter Braga Netto, falará na próxima terça-feira (17) na Câmara dos Deputados sobre as ameaças às eleições presidenciais de 2022.
A manifestação vem após ameaças do general à realização do pleito. No final do mês passado, ele deu um recado claro ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL): não haveria eleições em 2022 se o voto impresso não fosse aprovado. A proposta foi rejeitada ontem (10) pela Casa.
A audiência será conjunta, com a participação da Comissão de Relações Exteriores, da de Trabalho e da de Fiscalização Financeira e Controle.
A Comissão de Fiscalização aprovou em 13 de julho requerimento para o ministro prestar esclarecimentos sobre a nota de repúdio às declarações do senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid.
No começo deste mês, a Comissão de Trabalho convocou Braga Netto para prestar esclarecimentos acerca de suas ameaças anti-democráticas. (Com informações do Antagonista).
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247