“Presidente operacional”, Braga Netto demite assessor olavista do governo
O ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto, demitiu o assessor especial Felipe Cruz Pedri, da “ala ideológica do governo”. Ele havia atacado governadores e prefeitos pelas medidas de isolamento contra a pandemia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto, demitiu o assessor especial Felipe Cruz Pedri, conforme publicado na edição desta quarta-feira, 15, do Diário Oficial da União. Pedri era da chamada “a ala ideológica do governo” de Jair Bolsonaro e seguidor do guru bolsonarista, Olavo de Carvalho.
O ex-assessor especial também é um dos autores do manifesto de fundação do novo partido de Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil, que defende a luta contra o “globalismo”, repudia o aborto sob todos as suas formas e defende o resgate aos “patriotas do passado, do presente e do futuro, unidos por um vínculo moral e de lealdade à pátria”.
Ele também é simpatizante da política de Bolsonaro contra o isolamento social diante da pandemia do coronavírus e atacou os governadores e prefeitos por adotarem essa medida.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247