Bolsonaro volta a criticar restrições e diz que está pronto para conversar com governadores
Após apelar para acabar com as medidas restritivas adotadas pelos governadores, Bolsonaro declarou que “vai chegar um ponto que o caos vai se fazer presente aqui. Essa história de 'lockdown', de fechar tudo. Esse é o caminho do fracasso, quebrar o Brasil”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Na saída do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (14), Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas adotadas por governadores para combater a pandemia do novo coronavíurs. Bolsonaro declarou que está pronto para conversar com os chefes de governo estaduais. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
No apelo para acabar com as medidas restritivas adotadas pelos governadores, Bolsonaro disse que "tem que reabrir [o comércio], nós vamos morrer de fome. A fome mata, a fome mata! Então, o apelo que eu faço aos governadores: revejam essa política, eu estou pronto para conversar”.
"O Brasil está se tornando um país de pobres. O que eu falava lá atrás, que era esculachado, estão vendo a realidade agora aí. Para onde está indo o Brasil? Vai chegar um ponto que o caos vai se fazer presente aqui. Essa história de 'lockdown', de fechar tudo, não é esse o caminho. Esse é o caminho do fracasso, quebrar o Brasil”, acrescentou Bolsonaro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247