Bolsonaro se aconselha com filhos para tentar reverter desgaste
Atuação do senador Flávio Bolsonaro, do vereador Carlos Bolsonaro e do deputado Eduardo Bolsonaro foi apelidada no Palácio do Planalto de "gabinete paralelo" e tem incomodado auxiliares presidenciais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em meio à queda de popularidade de Jair Bolsonaro ante à pandemia do novo coronavírus, o ex-capitão tem se aconselhado com os filhos sobre como lidar com a crise.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a atuação do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi apelidada no Palácio do Planalto de "gabinete paralelo" e tem incomodado auxiliares presidenciais.
"Desde o início da pandemia, Flávio tem sido ouvido por Bolsonaro sobre como agir diante da crise sanitária. O primogênito foi um dos defensores da retórica adotada pelo presidente de que não deve haver "histeria" no país e que a atividade econômica não pode ser paralisada.
Já Eduardo e Carlos deram início a uma participação mais direta a partir do último sábado (21). Os dois foram, de acordo com assessores presidenciais, os mentores de vídeo divulgado pelo presidente em que ele anunciou que o laboratório químico e farmacêutico do Exército ampliará a produção de cloroquina", diz a Folha.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247