Bolsonaro sai do casulo para endossar ação golpista contra as urnas

Contestação dos votos de parte das urnas utilizadas no segundo turno contou com a participação ativa de Bolsonaro, que suspendeu o isolamento iniciado após derrota no segundo turno

(Foto: ADRIANO MACHADO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Derrotado no segundo turno das eleições presidenciais, Jair Bolsonaro finalmente saiu do casulo para endossar a representação golpista do PL pedindo a invalidação de votos do segundo turno da eleição presidencial, alegando que teve 51,05% dos votos contra Lula (PT), segundo O Antagonista.

A contestação dos votos de parte das urnas utilizadas no segundo turno contou com a participação ativa de Bolsonaro, que suspendeu momentaneamente o isolamento iniciado após o resultado da eleição, em 30 de outubro.

continua após o anúncio

Reportagem do jornal Folha de S. Paulo revela que Bolsonaro teve uma agenda cheia nesta terça-feira (22). Pela manhã participou de uma reunião, no Palácio da Alvorada,  com Valdemar da Costa Neto, presidente PL, o presidente do Instituto Voto Legal, contratado pela legenda, o publicitário Duda Lima e advogados, para discutir o relatório golpista contratado pelo PL para invalidar a eleição.

Em decisão publicada minutos após a coletiva do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que apontou inconsistências em modelos de urnas anteriores a 2020, portanto questionando o resultado das eleições de 2022, o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, cobrou a íntegra do relatório encomendado pelo partido. O Ministro deu 24 horas para o partido apresentar o relatório.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247