Bolsonaro promete privilégios ao centrão com verba do coronavírus e mostra que ‘nova política’ era demagogia
O valor total, determinado pelo ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos, varia entre partidos e os que já foram atendidas de outras formas, com cargos, por exemplo, receberam um "desconto". Só terá indicação quem se comprometer a votar com o governo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governo federal aos novos aliados do centrão indicações de quais municípios deverão receber parte da verba emergencial do combate ao coronavírus do Ministério da Saúde. Deputados revelaram ao jornal O Globo ter indicado cidades para receber cerca de R$ 10 milhões - e segundo reportagem do jornal, a informação foi confirmada por fontes próximas ao Planalto.
De acordo com um vice-líder do governo na Câmara, o valor total, determinado pelo ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos, varia entre partidos e os que já foram atendidas de outras formas, com cargos, por exemplo, receberam um "desconto". Além do mais, só terá indicação quem se comprometer a votar com o governo.
Jair Bolsonaro tem procurado fazer concessões ao centrão para ter uma base de apoio no Congresso. Desta forma, consegue aprovar projetos no Legislativo e desenvolve uma estratégia para não sofrer um possível processo de impeachment.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247