Bolsonaro passa por cirurgia de vasectomia, diz Estado de S.Paulo
Informações na imprensa nesta quinta-feira 30 eram de que ele teria passado mal no voo de Minas Gerais e Brasília, feito exames e sido internado às pressas. Reportagem sobre a vasectomia foi publicada hoje pelo Estado. Planalto não divulgou nenhuma nota
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Internado na noite desta quinta-feira 30 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, sem ter feito registro na agenda, Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de vasectomia, de acordo com reportagem do Estado de S.Paulo publicada na manhã desta sexta-feira 31.
Bolsonaro passou a tarde desta quinta em viagem a Minas Gerais, onde sobrevoou as áreas atingidas pelas chuvas, e quando retornou a Brasília, as notícias na imprensa eram de que ele passou por exames no Palácio do Planalto.
Na Band, as informações eram de que ele teria passado mal durante o voo e a recomendação médica foi ir até o hospital, após os exames.
Segundo a Globo, ele foi internado às pressas, permaneceu no hospital por pouco mais de uma hora e meia. Deixou o local pouco antes das 20h30 por uma saída reservada. Às 20h50, o comboio presidencial chegou à residência oficial do Palácio da Alvorada.
Já de acordo com o site Poder360, "médicos analisaram" se haveria "necessidade de uma cirurgia para reposicionar tela que o presidente teve instalada em setembro de 2019 para corrigir uma hérnia, além de uma possível correção da cicatriz resultante de procedimentos anteriores".
A informação sobre a vasectomia, no entanto, só foi veiculada hoje. "Ao contrário de outras vezes em que passou por procedimentos médicos, o Planalto não emitiu nota oficial. Auxiliares do presidente limitaram-se a dizer que ele havia ido fazer exames, e a orientação era de manter sigilo sobre a ida ao hospital. Quando saiu do hospital, antes das 20h30, o presidente fez questão de caminhar até o carro. Fez isso lentamente e com um dos braços apoiado sobre um assessor", informa a matéria do Estado de S.Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247