Bolsonaro passa bem, mas segue internado para realizar exames, diz Secom

De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, Jair Bolsonaro "passa bem" e segue internado para a realização de exames

Bolsonaro
Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Eduardo Simões, Reuters - O presidente Jair Bolsonaro passa bem e fará exames depois de ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com desconforto abdominal, informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República em nota na manhã desta segunda-feira.

"A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico", afirma a nota.

continua após o anúncio

Mais cedo, a TV Globo mostrou imagens de Bolsonaro descendo as escadas do avião presidencial após aterrissar em São Paulo vindo de um período de folga em Santa Catarina. O médico do presidente, Antonio Macedo, disse ao portal UOL que Bolsonaro deu entrada no hospital após sentir dores abdominais.

Bolsonaro foi internado diversas vezes desde que foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. Em julho de 2021 ele foi internado no mesmo hospital por causa de uma obstrução intestinal, após soluços crônicos.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247