Após orientação de Bolsonaro, Pazuello telefona para Gilmar Mendes
Em meio a divergências entre o ministro do STF Gilmar Mendes e militares do governo, o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, telefonou para o magistrado por orientação de Jair Bolsonaro. "Foi uma conversa cordial", disse Gilmar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, telefonou nessa terça-feira (14) para o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal). O general foi orientado por Jair Bolsonaro a buscar um diálogo com o magistrado, que confirmou o encontro. "Foi uma conversa cordial", diz ele, sem entrar em detalhes. A informação é da coluna de Mônica Bergamo.
No sábado (11), Gilmar criticou a gestão do governo na crise do novo coronavírus e disse que o Exército estava se associando a um "genocídio". Pazuello é general da ativa.
A fala gerou reação das Forças Armadas e o Ministério da Defesa representou o magistrado na Procuradoria-Geral da República (PGR).
De acordo com interlocutor do governo, o ministro da Saúde deu informações a Gilmar sobre medidas que estão sendo tomadas para o combate à epidemia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247