Bolsonaro mobiliza a PGR para bloquear o fundo partidário do PSL e tirar Bivar do comando
Do exterior e acossado pela ligação com a morte de Marielle Franco, Jair Bolsonaro acionou a Procuradoria-Geral da República e pediu o bloqueio do fundo partidário de seu próprio partido, o PSL. Em guerra com Luciano Bivar, o presidente do partido, Bolsonaro ainda pedu que ele seja afastado do cargo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Do exterior e acossado pela ligação com a morte de Marielle Franco, Jair Bolsonaro acionou a Procuradoria-Geral da República e pediu o bloqueio do fundo partidário de seu próprio partido, o PSL. Em guerra com Luciano Bivar, o presidente do partido, Bolsonaro ainda pedu que ele seja afastado do cargo.
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Bolsonaro também solicitou que seja aberta uma investigação para a "apuração dos indícios de ilegalidades" na movimentação do dinheiro que é repassado à legenda pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), "em nome da transparência, da moralidade e do resguardo e proteção do patrimônio público".
A matéria ainda informa que "o movimento do presidente acontece no momento em que a disputa interna no PSL ultrapassa a esfera partidária. As duas alas da sigla partem para uma ofensiva na Justiça pelo controle da legenda e do fundo partidário —que até o final de 2019 pode chegar a R$ 110 milhões."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247