Bolsonaro implode plano preventivo contra coronavírus
Ignorando protocolo do Ministério da Saúde, que considera quarentena e fechamento de escolas para combater a propagação do novo coronavírus, Jair Bolsonaro incentiva aglomerações no próximo domingo (15)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Segundo informação da revista Veja, desta quarta-feira (11), o ministro responsável pela Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi exposto ao ridículo, durante fala sobre os procedimentos necessários contra o novo coronavírus, pelo próprio inquilino do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.
No momento de emergência global, com novos casos identificados diariamente, o Ministério da Saúde ensaia protocolos para medidas drásticas contra a doença, que considera a possibilidade de realização de quarentena e fechamento de escolas.
Em contrapartida a todo trabalho técnico, Jair Bolsonaro reforça convocação para manifestações no próximo domingo (15), potencializando aglomerações em todo o país, e implodindo, por questões meramente ideológicas, o próprio plano do Governo Federal contra o novo coronavírus.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247