Bolsonaro foi ao Amazonas para fazer proselitismo político, critica deputado

O deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM) afirmou que Jair Bolsonaro (PL) não foi ao estado "se desculpar com as famílias de Bruno Pereira e Dom Phillips"

Marcelo Ramos
Marcelo Ramos (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM) afirmou que Jair Bolsonaro (PL) foi ao Amazonas "fazer proselitismo político e campanha eleitoral antecipada". De acordo com o parlamentar, Bolsonaro "não veio ao Amazonas se desculpar com as famílias de Bruno Pereira e Dom Phillips, assassinados brutalmente em Atalaia do Norte". 

"Não veio anunciar nenhuma ação para a segurança pública ou de combate à fome, ou qualquer outro benefício à população, nem mesmo para falar que voltaria atrás nas ações que seu governo tem adotado contra a Zona Franca de Manaus", disse. 

continua após o anúncio

O indigenista da Fundação Nacional do Índio (Funai) Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips foram assassinados no dia 5 de junho no Amazonas. 

Nesta semana, Oseney da Costa confessou para a Polícia Federal que ele e seu irmão, Amarildo dos Santos, o "Pelado", cometeram o crime. Os dois estão detidos. Um terceiro suspeito foi preso e teve neste sábado (18) a prisão temporária decretada pelo Judiciário amazonense. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247