Bolsonaro está isolado e agressivo, relatam adversários políticos
STF autoriza quarentena dos governadores e Senado abre caminho para derrubar minirreforma do governo. Em apenas uma semana, Bolsonaro critica o STF, Rodrigo Maia e demite antigo ministro da Saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Adversários de Jair Bolsonaro ouvidos através de reportagem no judiciário, legislativo e nos estados avaliam que o capitão reformado sente fraqueza política e compensa com agressividade no embate. A matéria deste sábado (18) é do jornal Folha de São Paulo.
Somente na última semana, Bolsonaro criticou o Supremo Tribunal Federal, Rodrigo Maia e demitiu o antigo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O bolsonarismo encontrou resistência em todas as instâncias e com efeitos políticos claros, aponta a reportagem.
“Ele joga pedra, e o Parlamento vai jogar flores para o governo federal”, declarou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acerca das acusações que recebeu.
Bolsonaro ainda foi acometido por algumas surpresas. Na última quarta (15), o STF (Supremo Tribunal Federal) afirmou que governadores podem impor quarentenas para conter os impactos da pandemia de coronavírus. O Senado ainda abriu caminho para que a medida provisória da minirreforma trabalhista do governo caduque na segunda (20).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247