Bolsonaro: ‘é putaria o tempo todo para me atingir’
Em mais um dia de violação dos protocolos de segurança sanitária, Jair Bolsonaro afirmou, junto a seus apoiadores, que poderia ter destruído a fita com a gravação do vídeo, mas que não quis fazê-lo. Ele ainda disse: ‘é putaria o tempo todo para me atingir’
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro disse, ao lado de seus apoiadores, que poderia ter destruído a fita com a gravação do vídeo, mas que não quis fazê-lo. Em tom de deboche, ele emendou: ‘é putaria o tempo todo para me atingir’
A reportagem do portal Uol destaca que “no final da tarde de hoje, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a uma aglomeração de apoiadores, formada por populares e deputados, que poderia ter destruído a gravação da reunião ministerial do dia 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado anteontem. "Nós classificamos como secreto aquele encontro. E não precisava [ter mostrado], podia ter destruído a fita. Nós decidimos manter a fita, poderíamos ter destruído a fita, não teria penalidade alguma", afirmou.”
Ele ainda declarou: “é putaria o tempo todo para me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa, oficialmente, e não consegui. Isso acabou. Eu não vou esperar foder minha família toda de sacanagem, ou amigos meus, porque não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha — que pertence à estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele; não pode o chefe dele? Troca o ministro. E ponto final. Não estamos aqui para brincadeira.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247