Bolsonaro diz que Davi Alcolumbre “teve tudo o que foi possível” com o governo e agora barra André Mendonça: “não se faz”

“Quem pode não querer é o plenário do Senado, não é ele”, protestou Jair Bolsonaro contra o presidente do Senado. “O que ele está fazendo não se faz, a indicação é minha”

Jair Bolsonaro e Davi Alcolumbre
Jair Bolsonaro e Davi Alcolumbre (Foto: Marcelo Camargo/Ag.Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro fez críticas ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), neste domingo (10), em uma coletiva no litoral paulista, onde passa o feriado. O protesto foi pelo fato de Alcolumbre não marcar a sabatina para votar o nome de André Mendonça, indicado por Bolsonaro à vaga no Supremo Tribunal Federal.

“Está indo para três meses que está lá no forno o nome do André Mendonça. Quem não está permitindo a sabatina é o Davi Alcolumbre. O Davi Alcolumbre é uma pessoa que eu ajudei por ocasião das eleições ainda na Câmara, depois ele pediu apoio para eleger o Rodrigo Pacheco, eu ajudei. Teve tudo que foi possível durante os dois anos comigo e, de repente, ele não quer o André Mendonça”, disse Bolsonaro.

continua após o anúncio

“Quem pode não querer é o plenário do Senado, não é ele”, protestou. “Ele pode votar contra. Agora, o que ele está fazendo não se faz, a indicação é minha. Se ele quer indicar alguém para o Supremo, ele pode indicar dois. Ele se candidata a presidente no ano que vem, no primeiro semestre de 23, tem duas vagas para o Supremo”, criticou ainda.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247