Bolsonaro desconfia de “infiltrados do PT” na equipe econômica
"Esses caras ficam vazando tudo. Esses caras trabalhavam com o PT", teria dito Bolsonaro a um aliado no Planalto recentemente sobre os secretários Waldery Rodrigues Junior e Marcelo Guaranys
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro suspeita que os secretários Waldery Rodrigues Junior e Marcelo Guaranys, da equipe do ministro Paulo Guedes (Economia), são infiltrados do Partido dos Trabalhadores, para sabotar o governo.
Em uma conversa recente com um aliado no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse: "Esses caras ficam vazando tudo. Esses caras trabalhavam com o PT. O Waldery, o Guaranys… Isso tudo é petista e querem me ferrar". A informação foi publicada por Veja.
Atual secretário-executivo da Economia, Guaranys trabalhou como diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) durante o governo Dilma Rousseff. Rodrigues foi pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e exerceu diversos cargos na área econômica durante os governos anteriores. Os dois são servidores públicos de carreira.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247