Bolsonaro busca forma de blindar Kassio Marques diante do Congresso e de autoridades políticas
Os encontros reservados que Jair Bolsonaro e seu indicado para assumir a vaga de Celso de Mello no STF, o desembargador Kassio Nunes Marques, têm tido com parlamentares e autoridades políticas é uma estratégia para blindar o possível no integrante da Corte diante do Congresso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Os encontros reservados que Jair Bolsonaro e seu indicado para assumir a vaga de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF), o desembargador Kassio Nunes Marques, têm tido com parlamentares e autoridades políticas é uma estratégia para blindar o possível no integrante da Corte diante do Congresso.
A avaliação tem sido a de que nenhuma das acusações contra ele irão afetar a sua aprovação no Senado, segundo Caio Junqueira na CNN.
"Aqui é muita confusão todo dia, mas já esteve pior", disse Bolsonaro durante um café da manhã nesta quarta-feira, 7, com os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU): José Múcio Monteiro, Bruno Dantas e Vital do Rego Filho.
O encontro contou também com a participação do ministro Jorge de Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado marcou a sabatina do desembargador Kassio Nunes Marques para o dia 21 de outubro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247