Bolsonaro ataca Moro e diz que Polícia Federal começou a funcionar depois que ele deixou o governo
"Com a troca do Ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas. A PRF, por sua vez, quase triplicou a apreensão de drogas com o novo ministro", postou Jair Bolsonaro, em suas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Acusado pelo ex-ministro Sergio Moro, que vem sendo preparado pela Globo como potencial candidato à presidência, de frear o "combate à corrupção", Jair Bolsonaro reagiu e, na noite deste sábado, afirmou que a Poícia Federal passou a funcionar justamente após a troca de cargo em Brasília. Confira abaixo o texto postado por Bolsonaro em suas redes sociais:
- COMBATE À CORRUPÇÃO/A VERDADE:
- O maior programa combate à corrupção foi executado por mim ao não lotear cargos estratégicos, como por exemplo as presidências das estatais.
- A Polícia Federal goza de total liberdade em sua missão. Nunca interferi, e nem poderia, em absolutamente nada.
- No corrente ano a PF contará com mais 600 profissionais, bem como o novo Ministro da Justiça anunciou novo concurso para mais 2.000 vagas.
- Com a troca do Ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas. A PRF, por sua vez, quase triplicou a apreensão de drogas com o novo ministro.
- Qualquer operação, de combate à corrupção ou não, deve ser conduzida nos limites da lei, e assim tem sido feito em meu Governo.
- Quanto as operações conduzidas por outro Poder quem responde pelas mesmas não sou eu.
- Com orgulho digo: estamos há 18 meses sem qualquer denúncia de corrupção. Isso tem incomodado parte da imprensa e os derrotados de 2018.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247