Bia Kicis pede desculpas e diz que não é racista
Deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF) pediu desculpas após publicar um meme que fazia 'black face' com Sérgio Moro e Mandetta para procurarem emprego no Magazine Luiza. "Não sou racista e quem me conhece sabe disso", disse. "Se ofendi alguém, peço desculpas"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), da base bolsonarista, teve que se retratar publicamente nesta terça-feira (29) após fazer um post racista para atacar os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro.
Na postagem, ela manipulou a imagem de ambos com a cor negra e disse que eles estariam procurando emprego no magazine Luiza, que recentemente anunciou um processo seletivo exclusivo para negros, como reparação social.
Após uma série de críticas, vinda de parlamentares, do STF e do próprio Mandetta, que a chamou de “nauseabunda”, ela foi obrigada a se retratar:
“Não sou racista e quem me conhece sabe disso. Fiz uma crítica a dois ex-ministros que traíram o presidente Jair Bolsonaro e em descrédito, fazem de tudo para retornar ao jogo político. Se ofendi alguém, peço desculpas”, escreveu a bolsonarista em suas redes.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247