Bia Kicis pede desculpas e diz que não é racista

Deputada bolsonarista Bia Kicis (PSL-DF) pediu desculpas após publicar um meme que fazia 'black face' com Sérgio Moro e Mandetta para procurarem emprego no Magazine Luiza. "Não sou racista e quem me conhece sabe disso", disse. "Se ofendi alguém, peço desculpas"

Bia Kicis
Bia Kicis (Foto: Alan Santos/PR | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), da base bolsonarista, teve que se retratar publicamente nesta terça-feira (29) após fazer um post racista para atacar os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro.

Na postagem, ela manipulou a imagem de ambos com a cor negra e disse que eles estariam procurando emprego no magazine Luiza, que recentemente anunciou um processo seletivo exclusivo para negros, como reparação social. 

continua após o anúncio

Após uma série de críticas, vinda de parlamentares, do STF e do próprio Mandetta, que a chamou de “nauseabunda”, ela foi obrigada a se retratar: 

“Não sou racista e quem me conhece sabe disso. Fiz uma crítica a dois ex-ministros que traíram o presidente Jair Bolsonaro e em descrédito, fazem de tudo para retornar ao jogo político. Se ofendi alguém, peço desculpas”, escreveu a bolsonarista em suas redes. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247