Bia Kicis diz em depoimento que recebeu pagamento por vídeos no Youtube

Em depoimento, a deputada bolsonarisrta Bia Kicis (PSL-DF) confessou que recebeu pagamento do Youtube por vídeos que publicou em seu canal. Câmara proibiu deputados de usarem dinheiro da cota parlamentar para contratar serviços que geram lucro na internet

(Foto: Reprodução (TV Câmara))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247  - A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) disse em depoimento à Polícia Federal que recebeu pagamento do Youtube por vídeos que publicou em seu canal. A parlamentar afirmou, porém, que esses ganhos não têm origem em vídeos produzidos com dinheiro público. A informação é da jornalista Bela Megale, em sua coluna no jornal O Globo. 

Segundo a jornalista, em julho, a Câmara proibiu deputados de usarem dinheiro da cota parlamentar para contratar serviços que geram lucro na internet. Tanto para a PF quanto para a coluna, Bia Kicis afirmou que só monetiza vídeos em seu canal que não foram editados por assessores. "Se eu postar qualquer vídeo com edição feita por pessoas que trabalham comigo, não monetizo. Nunca impulsionei minhas redes, meu conteúdo é orgânico”, afirmou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247