Barroso critica “realidade imaginária paralela” no meio ambiente após discurso de Bolsonaro na ONU
"Para resolvermos os nossos problemas, nós precisamos fazer diagnósticos corretos e não criar uma realidade imaginária paralela", afirmou o ministro Luís Roberto Barroso, do STF
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso criticou o que chamou de "realidade imaginária paralela" no enfrentamento da questão ambiental no Brasil, após o discurso mentiroso de Jair Bolsonaro na Organização das Nações Unidas (ONU) que culpou os indígenas pelas queimadas no País.
"Para resolvermos os nossos problemas, nós precisamos fazer diagnósticos corretos e não criar uma realidade imaginária paralela", afirmou o ministro. Barroso não especificou a qual "realidade imaginária" se referiu e não citou Bolsonaro.
"Nós procuramos conhecer os fatos e as diferentes perspectivas que o debate envolve, o mundo comporta múltiplos pontos de observação e a verdade não tem dono, embora a mentira deliberada tenha, e um dos nossos esforços aqui foi o de identificar narrativas que não tem apoio nos fatos", disse Barroso.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247