Banca do PRB se revolta com a perda da Ciência e Tecnologia
Michel Temer, que agora quer unir o Ministério da Ciência e Tecnologia ao da Comunicação, ofereceu o Esporte para o PRB, pasta que controlava até abandonar Dilma Rousseff e que já foi prometida ao PMDB do Rio; a bancada do partido se revoltou: “Esquecem que somos destemidos. Somos 22 mais a Record. E temos palavra”, diz o deputado Marcelo Squassoni (SP); antes da mudança, o cotado para a Ciência era Marcos Pereira, pastor licenciado da Universal, o que gerou protesto de pesquisadores
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice Michel Temer, que agora quer unir o Ministério da Ciência e Tecnologia ao da Comunicação, ofereceu o Esporte para o PRB, pasta que controlava até abandonar Dilma Rousseff e que já foi prometida ao PMDB do Rio.
A bancada do partido se revoltou, segundo a colunista Natuza Nery: “Esquecem que somos destemidos. Somos 22 mais a Record. E temos palavra”, diz o deputado Marcelo Squassoni (SP).
Antes da mudança, o cotado para a Ciência era Marcos Pereira, pastor licenciado da Universal, o que gerou protesto de pesquisadores.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247