Baleia aceita não travar ações contra o governo e indica respeitar espaço da oposição
Em reunião com líderes de partidos de esquerda, entre eles PT, PSB, PCdoB e PDT, o candidato apoiado por Rodrigo Maia à presidência da Câmara, Baleia Rossi, aceitou não travar CPIs no Congresso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O candidato apoiado por Rodrigo Maia à presidência da Câmara, Baleia Rossi (MDB), aceitou não travar CPIs no Congresso, sinalizou que não irá travar ações contra o governo Bolsonaro no Congresso e também indicou que irá respeitar o espaço da oposição na Casa.
Os posicionamentos foram demonstrados em reunião realizada nesta segunda-feira (28) que teve a presença de líderes de partidos de esquerda e centro-esquerda - PT, PSB, PCdoB e PDT -, em troca de votos para sua eleição a presidente da Câmara.
O líder do PSB na Câmara, Alessandro Molon (RJ), disse que Baleia se comprometeu a respeitar o espaço regimental e institucional da oposição, sem criar dificuldades para o trabalho do grupo, segundo reportagem do UOL.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247