Bala perdida mata um no Plano Piloto
Vtima completaria 32 anos amanh, no Domingo de Pscoa; tiro aconteceu durante um assalto a uma casa de suco na 413 Norte; bandido estava em Braslia h menos de uma semana e j tinha passagem na polcia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – O feriado de Páscoa tem sido violento no Distrito Federal. Depois de seqüestros-relâmpagos, Saulo Batista Jansen, foi atingido por uma bala perdida na noite de sexta-feira (7) durante um assalto na 413 norte. O culpado já foi preso, confessou o crime, e responderá por latrocínio. Saulo completaria 32 anos amanhã, no Domingo de Páscoa.
Depois de um passeio de bicicleta, Saulo estava em uma casa de suco com a mulher, a filha bebê e dois casais de amigos. Por volta das 20h, Tiago Pereira Andrade, de 21 anos, chegou armado ao local e levou um notebook, celular e a bolsa de um cliente. Durante a fuga, o bandido deu um tiro para trás, que acabou atingindo no peito o analista do Banco Central. Saulo foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu a operação.
O celular levado tinha sistema de GPS, o que permitiu a localização de Tiago Pereira, que foi preso na mesma noite. O acusado confessou o crime, e disse ainda que tinha chegado do Maranhão há apenas uma semana. A polícia recuperou os objetos roubados que estavam escondidos no telhado de uma casa na quadra 25 do Paranoá. Tiago já tinha passagem pela polícia do Maranhão.
Com informações do DFTV, Correio Braziliense e portal G1.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247