Bala perdida mata um no Plano Piloto

Vtima completaria 32 anos amanh, no Domingo de Pscoa; tiro aconteceu durante um assalto a uma casa de suco na 413 Norte; bandido estava em Braslia h menos de uma semana e j tinha passagem na polcia



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – O feriado de Páscoa tem sido violento no Distrito Federal. Depois de seqüestros-relâmpagos, Saulo Batista Jansen, foi atingido por uma bala perdida na noite de sexta-feira (7) durante um assalto na 413 norte. O culpado já foi preso, confessou o crime, e responderá por latrocínio. Saulo completaria 32 anos amanhã, no Domingo de Páscoa.

Depois de um passeio de bicicleta, Saulo estava em uma casa de suco com a mulher, a filha bebê e dois casais de amigos. Por volta das 20h, Tiago Pereira Andrade, de 21 anos, chegou armado ao local e levou um notebook, celular e a bolsa de um cliente. Durante a fuga, o bandido deu um tiro para trás, que acabou atingindo no peito o analista do Banco Central. Saulo foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu a operação.

O celular levado tinha sistema de GPS, o que permitiu a localização de Tiago Pereira, que foi preso na mesma noite. O acusado confessou o crime, e disse ainda que tinha chegado do Maranhão há apenas uma semana. A polícia recuperou os objetos roubados que estavam escondidos no telhado de uma casa na quadra 25 do Paranoá. Tiago já tinha passagem pela polícia do Maranhão.

continua após o anúncio

Com informações do DFTV, Correio Braziliense e portal G1.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247