Avó de Michelle Bolsonaro é transferida para UTI após suspeita de Covid-19

Avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, apresentou dificuldade respiratória e suspeita do coronavírus. Ela deu entrada, primeiramente, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC)

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa - PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro está internada, em estado grave, em um hospital público do Distrito Federal. Maria Aparecida Firmo Ferreira, que tem 80 anos e mora em Ceilândia, apresentou dificuldade respiratória e suspeita do coronavírus. Ela deu entrada, primeiramente, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). 

Maria Aparecida foi transferida nessa quarta-feira (1) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), onde afirmou que há 15 dias apresenta sintomas como tosse seca, febre, falta de apetite, falta de ar progressiva, coriza e dor abaixo das costelas..

continua após o anúncio

Em nota o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra o hospital de Santa Maria, informou que "M.A.F.F. está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde a data de hoje (01). A paciente chegou em estado grave e está na UTI recebendo todos os cuidados necessários".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247