Avião da Gol sofre pane em trem de pouso no DF
Um avião da Gol que sairia de Brasília rumo a Boa Vista, em Roraima, teve que sobrevoar em círculos o espaço aéreo de Brasília por duas horas e meia na madrugada desta segunda-feira (23), após apresentar problemas no trem de pouso; de acordo com o a concessionária Inframérica, o voo G3 2020 partiu às 23h05 e, dez minutos após a decolagem, o piloto da aeronave solicitou ao centro de controle o retorno ao aeroporto internacional de Brasília, visto que as rodas continuaram para o lado de fora
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Um avião da Gol que sairia de Brasília rumo a Boa Vista, em Roraima, teve que sobrevoar em círculos o espaço aéreo de Brasília por duas horas e meia na madrugada desta segunda-feira (23), após apresentar problemas no trem de pouso.
De acordo com o a concessionária Inframérica, o voo G3 2020 partiu às 23h05 e, dez minutos após a decolagem, o piloto da aeronave solicitou ao centro de controle o retorno ao aeroporto internacional de Brasília, visto que as rodas continuaram para o lado de fora.
Como a aeronave estava com o tanque de combustível cheio, teve que rodar em círculos para gastar parte dele e pousar com segurança, o que aconteceu às 1h23min.
Contatada pelo InfoMoney, a Gol informou que o pouso aconteceu em segurança e que todos os clientes serão reacomodados em um voo reforço às 13h10 desta segunda-feira. "A Gol lamenta os transtornos causados e reitera que todas as medidas são para garantir a segurança, item prioritário de sua política de gestão", informou em comunicado.
*Com Bloomberg
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247