Audiência pública vai discutir impacto de vizinhança no Guará

Reunio tem como objetivo analisar as consequncias das novas construes e estudar aes que minimizem os danos; nos prximos quatro anos, nove empreendimentos residenciais e comerciais sero entregues, quatro deles em 2013



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasília - A Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) realiza amanhã, quarta-feira (29/2), audiência pública para apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos (SGCV) e do Trecho 1 do Setor de Múltiplas Atividades Sul (SMAS), da Região Administrativa do Guará. A reunião será das 18h às 22h, no auditório da Administração do Guará, localizado na Área Especial do CAVE, Guará II.

O estudo aborda o impacto dos novos empreendimentos que estão sendo construídos na região, assim como as ações que devem ser realizadas para minimizar as suas consequências. Até 2016, estão previstos para serem entregues no Guará nove empreendimentos residenciais e comerciais, sendo quatro em 2013. Com os novos imóveis, a região receberá aproximadamentede 23 mil novos moradores.

 A realização do levantamento contou com a participação de vários órgãos do GDF: Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal); DER (Departamento de Estradas de Rodagem); CEB (Companhia Energética de Brasília) e Caesb(Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal).

continua após o anúncio

 As informações necessárias para o debate estão no endereço eletrônico www.sedhab.df.gov.br. Para consultas presenciais, o material impresso está disponível na sede da Secretaria, no SCS Quadra 06, Bloco A, Lotes 13/14, 4° andar.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247