Até no Congresso, Temer é vaiado e chamado de golpista
Presidente interino Michel Temer foi recebido com protesto nesta segunda-feira, 23, no Congresso Nacional; quando chegou ao Senado para entregar ao presidente da Casa, Renan Calheiros, a proposta da nova meta fiscal, que aumenta para R$ 170 bilhões a previsão de déficit nas contas este ano, Temer foi recebido com vaias e gritos de "golpista"; grupo também pediu a prisão de Romero Jucá; entre os manifestantes estaria a deputada Moema Gramacho (PT-BA) e o senador Paulo Paim (PT-RS); assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente interino, Michel Temer, foi recebido com protesto nesta segunda-feira, 23, no Congresso Nacional.
Quando chegou ao Senado para entregar ao presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), a proposta da nova meta fiscal, que aumenta para R$ 170 bilhões a previsão de déficit nas contas este ano, Temer teve que ouvir gritos de "golpista".
Entre os manifestantes estava a deputada Moema Gramacho (PT-BA) e o senador Paulo Paim (PT-RS).
Confira o vídeo e reportagem da Agência Brasil a respeito:
Temer é recebido no Senado a gritos de #golpista pic.twitter.com/iQ8jZEdj3A
continua após o anúncio
— ⚡️ snap jemmacedo (@jemmacedo) 23 de maio de 2016
Temer vai ao Congresso levar nova meta fiscal e é recebido com protestos
Mariana Jungmann e Ivan Richard – O presidente interino da República, Michel Temer, chegou há pouco ao Congresso Nacional para entregar o projeto de lei que altera a meta fiscal e foi recebido com vaias e gritos de golpista por manifestantes ligados ao PT. Temer estava acompanhado dos ministros Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo; e Eliseu Padilha, da Casa Civil.
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, chegou logo em seguida. O ministro do Planejamento, Romero Jucá, também participa da reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros.
Os manifestantes chamaram o presidente interino de "golpista" e pediram a "prisão" de Romero Jucá, comparando a situação do ministro com a do ex-líder do governo Delcídio do Amaral. A deputado Moema Gramacho (PT-BA) participou do ato na chegada de Temer ao Congresso.
A reunião com Temer, ministros e parlamentares prossegue neste momento a portas fechadas na Presidência do Senado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247