Assessores ligados a Weintraub são exonerados do Ministério da Educação
O pastor Milton Ribeiro, ministro da Educação, publicou no Diário Oficial da União (DOU) a exoneração de quatro assessores especiais do seu gabinete ligados à chamada ala ideológica do governo e ligados ao ex-ministro Abraham Weintraub
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Forum - Em tratamento pela Covid-19 em São Paulo, o pastor Milton Ribeiro, ministro da Educação, iniciou a limpeza remanescente da gestão Abraham Weintraub na pasta. Nesta segunda-feira (27), Ribeiro publicou no Diário Oficial da União (DOU) a exoneração de quatro assessores especiais do seu gabinete ligados à chamada ala ideológica do governo. Os atos são assinados pelo número 2 da pasta, Victor Godoy Veiga.
Entre os demitidos estão Auro Hadano Tanaka, Eduardo André de Brito Celino, Sérgio Henrique Cabral Sant’ana e Victor Sarfatis Metta.
O coronel Paulo Roberto, ligado à ala militar, foi mantido no cargo. Ligados à doutrina de Olavo de Carvalho, Carlos Nadalim, da Alfabetização, e Ilona Becskeházy, da Educação Básica, ainda seguem nos cargos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247