Assessor do GSI, general é internado com Covid-19 em Brasília
Chefe da Assessoria de Planejamento e Assuntos Estratégicos do GSI, general Carlos Roberto de Sousa Peixoto, foi internado na última quinta-feira (18) em função do agravamento do seu estado de saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O chefe da Assessoria de Planejamento e Assuntos Estratégicos do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Carlos Roberto de Sousa Peixoto, que está internado desde a quinta-feira (18) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, teve um agravamento do seu estado de saúde em função de complicações decorrentes da Covid-19.
De acordo com o jornal O Globo, o GSI confirmou a internação, mas informou que por questões éticas, os detalhes médicos sobre o paciente só podem ser fornecidos pela própria família”.
Peixoto, que é auxiliar do ministro Augusto Heleno vinha alternando o trabalho presencial, no Palácio do Planalto, com o remoto. O último dia em que o militar esteve presencialmente no gabinete foi no dia 11 de março.
No início do mês, o ajudante de ordens Silvio Kammers, morreu em decorrência da Covid-19. Poucos dias após o falecimento do auxiliar, Jair Bolsonaro voltou a defender o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra o coronavírus e disse desconhecer que algum funcionário do Palácio do Planalto tivesse precisado ser internado por ter contraído a doença.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247