Aras indica para o CNJ procurador que tentou encerrar inquérito contra Flávio Bolsonaro
O procurador-geral da República, Augusto Aras, comunicou ao presidente do STF, Luiz Fux, que indicará o procurador Sidney Madruga para a vaga que será aberta no CNJ em novembro. Madruga é eleitor da família Bolsonaro e tentou arquivar uma investigação de falsidade ideológica contra Flávio Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O procurador-geral da República, Augusto Aras, comunicou a Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça, que indicará o procurador Sidney Madruga para a vaga que será aberta no CNJ em novembro. A informação foi publicada pela coluna de Lauro Jardim.
Sidney Madruga é eleitor da família Bolsonaro e tentou arquivar em 2019 uma investigação de falsidade ideológica eleitoral contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Em fevereiro deste ano, Aras indicou Madruga a coordenador de ensino substituto da Escola Superior do órgão (ESMPU), responsável por formar os novos procuradores que entram na instituição.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247