Aras arquiva representação contra Flávio Bolsonaro, que faltou em acareação com Paulo Marinho
O empresário Paulo Marinho acusa Flávio Bolsonaro de ter se beneficiado de um vazamento da Operação Furna da Onça, que mostrou movimentações econômicas “atípicas” de seu ex-assessor Fabrício Queiroz
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Procuradoria-Geral da República (PGR), chefiada por Augusto Aras, arquivou uma representação contra o senador Flávio Bolsonaro pelo crime de desobediência por ter faltado a uma acareação com o empresário Paulo Marinho.
O empresário acusa Flávio de ter se beneficiado de um vazamento da Operação Furna da Onça, que mostrou movimentações econômicas “atípicas” de seu ex-assessor Fabrício Queiroz - no caso da “rachadinha” da Alerj.
A acareação estava marcada para setembro. Na ocasião, Flávio alegou que tinha viagem oficial ao Amazonas e pediu remarcação da data. O senador apareceu em programa com o comentarista bolsonarista Sikêra Jr. cantando uma música contra usuários da maconha.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247